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Termos e condições de uso

O presente Termos e Condições de Uso aplicam-se aos internautas que utilizam o site www.shoppingdospassaros.com.br para adquirir produtos oferecidos no site através da empresa  BRUNO HENRIQUE DOURADOR 43340574898 , empresa com sede na Rua Antonio Chechetto,23 Jardim Maria Rosario 17230-000 Itapuí-SP, CNPJ 24.819.565/0001-63.

O presente site destina-se a disponibilizar produtos vendidos diretamente pelo site www.shoppingdospassaros.com.br.

Ao navegar neste site, o visitante declara ter lido, compreendido e aceito os Termos e Condições de Uso que o regem e todos os outros alertas e avisos que possam aparecer.

1- Quem pode se cadastrar?

a. Para ser um Usuário do site  www.shoppingdospassaros.com.br é necessário que o internauta preencha o formulário de cadastro disponível no site.

b. O Usuário precisa ter capacidade legal para contratar, isto é, ser maior de 18 anos ou emancipado. Sendo menor de idade, seu responsável legal terá de arcar com as consequências dos atos praticados em nome do Usuário.

c. O Usuário que se cadastrar no site www.shoppingdospassaros.com.br  utilizando dados de terceiros poderá incorrer em prática de crimes, sem prejuízo de eventual responsabilização por legislação específica.

2. Cadastro, Conta de Acesso, E-mail, Senha e Segurança

a. Para que o Usuário possa concluir sua compra, faz-se necessário o cadastramento no site www.shoppingdospassaros.com.br.

b. Caso o www.shoppingdospassaros.com.br  constate qualquer inexatidão nas informações prestadas pelo Usuário ou ilegalidade em sua conduta, poderá, a seu exclusivo critério, suspender ou cancelar a correspondente Conta. Tal medida, contudo, não cessa nem diminui a responsabilidade do Usuário quanto à exatidão e veracidade dos dados que fornecer.

c. A qualquer momento o www.shoppingdospassaros.com.br  poderá cancelar ou ainda recusar o cadastro de um Usuário, mesmo que já previamente aceito, em casos de desconformidade com as regras e políticas destes Termos e Condições de Uso ou incorporadas a este por referência. Cadastro em duplicidade feito por um mesmo Usuário poderão também sofrer cancelamento.

d. O cadastro do Usuário é pessoal e intransferível.

e. O Usuário está ciente que deve notificar imediatamente o www.shoppingdospassaros.com.br  sobre o extravio, perda, roubo ou qualquer uso não autorizado de sua conta de acesso, além de qualquer quebra de segurança de seu conhecimento.

f. O www.shoppingdospassaros.com.br não solicita a senha ou informações financeiras de seus usuários ou Clientes por e-mail, em hipótese alguma.

3. Informações

O www.shoppingdospassaros.com.br envidará seus melhores esforços no sentido de manter as informações que disponibilizar em seu site precisas, atualizadas e completas, o quanto possível.

4. Características para melhor navegação

O Usuário é responsável por instalar os aplicativos eventualmente necessários para a visualização dos conteúdos disponíveis no site do www.shoppingdospassaros.com.br e adotar o navegador de sua preferência conforme padrão HTML utilizado.

5. Política Geral de Reembolso

 

·         Pagamentos realizados através de boleto gerado em nossa página ou por depósito serão reembolsados através de depósito em conta-corrente ou PIX a ser informada pelo cliente.

·         Os pagamentos realizados com cartão de crédito na loja terão seu estorno solicitado por nós imediatamente. IMPORTANTE: o estorno efetivo ou cancelamento da compra em sua fatura poderá aparecer na fatura atual ou como crédito em sua próxima fatura, sendo normal demorar mais de dez dias úteis para que o estorno aconteça de fato. Não temos como acelerar ou interferir neste processo, que é definido pelas operadoras de cartão. Se a fatura fechar antes do estorno ser efetivado, o valor da compra será lançado na próxima fatura como crédito. Reiteramos que esta não é uma política nossa, mas sim das operadoras de cartão de crédito, e que não temos como interferir no processo. Qualquer dúvida, por favor, entre em contato conosco para maiores esclarecimentos.

 

O valor do frete será reembolsado quando houver desistência integral do pedido ANTES da postagem, caso seja postado, o valor de frete NÃO será devolvido.
O comprador também pode optar em receber vale-desconto para futuras compras ao invés do reembolso.

6.  Devolução, Desistência ou Troca por Arrependimento
Caso ocorra desistência do pedido por arrependimento, haverá reembolso integral dos produtos, caso a mercadoria tenha sido enviada o custo de frete NÃO será devolvido. Caso já tenha recebido o pedido, enviaremos um código de postagem reversa para que o envie de volta para nós.
Produtos que foram abertos ou usados não se qualificam para desistência. Para solicitar a desistência o produto deve ser devolvido novo, em perfeito estado, e na sua embalagem original.
O Código do Consumidor estabelece prazo de 7 dias corridos para comunicar a desistência após recebimento do pedido. 

7. Troca de Produtos
Em caso de defeitos entre em contato conosco em até 90 dias da data da compra descrevendo os problemas apresentados (
artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor).


Caso confirmado o defeito, iremos enviar um produto novo e fornecer um código de postagem reversa para que nos devolva o produto defeituoso.


Se não houver mais produto similar ao defeituoso em estoque, o cliente poderá escolher entre receber um vale-desconto ou reembolso no valor do produto. 


É possível também, mediante consulta, trocar os produtos mesmo sem ocorrer defeito, porém nestes casos pode haver cobrança do frete tanto do novo envio para o cliente como do envio de volta para nós, além do produto não poder ter sido utilizado e estar em sua embalagem original. Mas lembramos de que esta possibilidade de troca sem defeito deve ser consultada caso a caso.


Importante: Alguns produtos não são industrializados e, portanto estão sujeitos a variações que não caracterizam defeito. Sempre leia atentamente a descrição do produto e, caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

8.  Política de Frete e Prazos

 

Após efetuar o cadastro, selecionar os itens para compra e escolher a forma envio e pagamento, aguardaremos a confirmação bancária de:

 

- 1 a 2 dias caso tenha optado por depósito bancário ou transferência;

- De 3 a 5 dias (após ter efetuado pagamento) caso tenha optado por boleto bancário;

 

Pagamentos efetuados através de cartão de crédito ou PIX serão aprovados imediatamente.*

 

*Caso ocorra alguma divergência, contate sua operadora de cartão.



a)      Correios:

Sedex e PAC são serviços oferecidos pelos Correios

A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão da ausência do destinatário no endereço indicado, dos dados cadastrais estarem incorretos, da recusa do produto pelo destinatário, da mudança de endereço do destinatário, e da ocorrência de algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega.

O Shopping dos Pássaros não consegue garantir que a entrega de seu pedido será realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma Área com restrição de entrega ou de difícil acesso, de acordo com a política de entrega dos Correios.

Nesses casos, os Correios enviarão a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote diretamente na agência.  Os correios enviam carta informativa para o endereço do destinatário (mantenha sempre seus dados atualizados, e-mail e telefones). Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle do Shopping dos Pássaros e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios.

De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado, o produto poderá ser devolvido para o Shopping dos Pássaros sem prévio aviso. Caso isso ocorra, procederemos com o reembolso do valor pago através de um vale-troca, reenvio ou conforme sua preferência. Em caso de reenvio, ressaltamos que o valor do novo envio ficará totalmente por conta do comprador.

Para mais informações sobre a política de Restrição de Entrega Domiciliar dos Correios, acesse: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

 

Pedimos atenção ao cadastrar endereço de entrega e nome do recebedor da encomenda. Caso o pedido seja devolvido por causa de endereço preenchido incorretamente só será enviado novamente após chegar a nossas mãos e o custo do reenvio será por conta do cliente. Caso tenha alguma necessidade especial (entrega em casa de outra pessoa, presente, etc) entre em contato conosco.
Em casos onde, após a postagem, ocorram problemas causados pelos Correios (objeto perdido, roubado, atrasado, etc) somos solidários ao cliente, protocolando reclamação junto à empresa e entrando em contato para encaminhar a questão da forma mais conveniente, seja através de reembolso, vale-desconto, reenvio através de modalidade mais rápida, etc.
Estamos ao lado do cliente nestes momentos e faremos todo o possível para que as coisas corram bem para ele.

b)   Opções de entregas por Transportadoras

As demais opções de entrega apresentadas em nosso site, exceto Pac e Sedex, são realizadas por Transportadoras particulares, e os prazos de entrega são estimados, podendo ocorrer antes ou depois do tempo estipulado, uma vez que, em caso de dificuldades na localização do endereço, ou ausência do destinatário, a entrega poderá não ocorrer no prazo previsto.

 


9.  Considerações Finais
Em todos os casos, o ideal é sempre entrar em contato conosco, pois estamos sempre à disposição para auxiliar a resolver de forma amistosa as diversas demandas.
Para isso, temos os seguintes canais de atendimento:

E-mail contato@shoppingdospassaros.com.br

Telefone (14)3664-1356  

Whatsapp: (14)98143-7294 e formulário do próprio site.


Agradecemos e ficamos à disposição!