Atendimento via Whatsapp

Política de Entregas - Correios e Transportadoras

Após efetuar o cadastro, selecionar os itens para compra e escolher a forma envio e pagamento, aguardaremos a confirmação bancária de:

 

- 1 a 2 dias caso tenha optado por depósito bancário ou transferência;

- De 3 a 5 dias (após ter efetuado pagamento) caso tenha optado por boleto bancário;

 - Pagamentos efetuados através de cartão de crédito ou PIX serão aprovados imediatamente.*

* Caso ocorra alguma divergência, contate sua operadora de cartão.

 

 

Correios:

Sedex e PAC são serviços oferecidos pelos Correios

A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão da ausência do destinatário no endereço indicado, dos dados cadastrais estarem incorretos, da recusa do produto pelo destinatário, da mudança de endereço do destinatário, e da ocorrência de algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega.

O Shopping dos Pássaros não consegue garantir que a entrega de seu pedido será realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma Área com restrição de entrega ou de difícil acesso, de acordo com a política de entrega dos Correios.

Nesses casos, os Correios enviarão a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote diretamente na agência.  Os correios enviam carta informativa para o endereço do destinatário (mantenha sempre seus dados atualizados, e-mail e telefones). Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle do Shopping dos Pássaros e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios.

De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado, o produto poderá ser devolvido para o Shopping dos Pássaros sem prévio aviso. Caso isso ocorra, procederemos com o reembolso do valor pago através de um vale-troca, reenvio ou conforme sua preferência. Em caso de reenvio, ressaltamos que o valor do novo envio ficará totalmente por conta do comprador.

Para mais informações sobre a política de Restrição de Entrega Domiciliar dos Correios, acesse: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

Opções de entregas por Transportadoras

As demais opções de entrega apresentadas em nosso site, exceto Pac e Sedex, são realizadas por Transportadoras particulares, e os prazos de entrega são estimados, podendo ocorrer antes ou depois do tempo estipulado, uma vez que, em caso de dificuldades na localização do endereço, ou ausência do destinatário, a entrega poderá não ocorrer no prazo previsto.

 

Considerações Finais
Em todos os casos, o ideal é sempre entrar em contato conosco, pois estamos sempre à disposição para auxiliar a resolver de forma amistosa as diversas demandas.
Para isso, temos os seguintes canais de atendimento:

E-mail contato@shoppingdospassaros.com.br

Telefone (14)3664-1356  

Whatsapp: (14)98143-7294 e formulário do próprio site.


Agradecemos e ficamos à disposição!